segunda-feira, abril 11

A Amada Palavra de Deus


Crescemos desde pequenos com a bíblia em nossas mesas de cabeceira e não damos o devido valor.
Veja a forma como ela é recebida e verá o quanto ela fazia falta. Não é necessário perdermos as coisas para valoriza-las, por isso que lhe convido a assistir este video. Para que reflicta no que têm em mãos.



Deus lhe abençoe

5 comentários:

  1. Um vez tive que fazer uma pesquisa sobre missões e constatei que existem muitos paises que ainda não tem acesso direto com a Biblia,pois não lhes é permitido,mas mesmo assim as pessoas ansiando conhecer mais de Deus,passam a ler pequenos versiculos rasgados das Bíblias para que possam depois passar este pequeno papel para outras pessoas.nós aqui no Brasil temos Bíblias como e quando queremos,mas não damos valor nisso,a palavra de Deus aqui é permitida,mas são poucos o que da valor a isso.Que Deus venha abrir os nossos olhos para que possamos enxergar o que estamos desprezando!Deus te abençoe querido irmão e fique na paz do Senhor.Tenha um otimo dia!

    ResponderEliminar
  2. A PAZ.. CONCERTEZA NÃO PODEMOS FICAR SEM A PALAVRA DE DEUS É DELA QUE VEM NOSSO SUSTENTO, QUE NOS ENSINA A SEGUIR ENFRENTE E TER A CERTEZA QUE TUDO DARA CERTO... LINDA MATÉRIA..DEUS TE ABENÇÕE....KÁ

    ResponderEliminar
  3. Devemos valorizar nossa Bíblia. A palavra de cristo, que liberta, salva cura.

    Os cristão estão esquecendo de buscar Deus e estão buscando seus interesses.

    Leia a palavra e seja realmente liberto!


    André muito show sua postagem..

    ResponderEliminar
  4. Esse vídeo é um tapa na cara de uma nação como o Brasil que tem o livre acesso a palavra em varias versões e não sabe valorizar o que tem!! Só tenho a dizer diante de tanta alegria desse povo: Glórias a Deus, glórias a Deus pelo poder da palavra na vida desse povo!!
    Veja uma palavra que os Konkombas disseram quando tiveram no Brasil:
    Mesmo nós Konkombas, que temos tão pouco da Palavra em comparação a vocês, já sabemos o suficiente para obedecer. A “obediência não vem do quanto se conhece, mas de uma disposição”. (Labuer)

    valeu por partilhar esse video!!

    Uma boa noite

    ResponderEliminar
  5. Bom seria que todos dessem o devido valor à Bíblia. Muitos abrem a Palavra de Deus em determinado livro e a deixam intacta nas suas cabeceiras, com a ilusão de que aquele gesto é suficiente para se ter uma vida renovada/ transformada por Ele. Segundo o vídeo, os Konkombas só tinham uma parte da tradução e, mesmo sem o acesso completo às Escrituras, eles demonstraram amor e zelo tão grandes que envergonham aqueles que a conhecem por inteiro, mas que, ainda assim, não têm suas vidas pautadas Nela... DesprezandO-a.

    Irmão, estou lendo um livro, onde o autor diz: "Muitos crentes ficam satisfeitíssimos por, apenas, escapar da perdição! Eles ignoram "a plenitude do Evangelho de Cristo" (Romanos 15.29). "A vida em abundância" (João 10.10) é muito mais do que ser salvo".

    André, a vida em abundância é mergulhar em Deus, orar sem cessar e, também, ter a atitude de fazer com que almas renasçam para Ele.

    Fico feliz em ver vídeos como esse, mas ainda temos um enorme desafio pela frente. Há mais almas para salvar atualmente do que no tempo de Müller, Lutero etc.

    Shalom Adonai!

    Isabela - http://erguendovidas.blogspot.com/.

    ResponderEliminar