domingo, setembro 11

Resposta a Késia

Oi Késia, desculpa não ter-te respondido mais cedo.
Não, não tem fundamento nenhum.
Se partirmos do principio que tudo é permissão de Deus  e tudo está debaixo do seu controle então temos noção que estamos a impedir de alguém viver e esse alguém veio ao mundo porque Deus permitiu.
Toda a atitude gera a sua consequência, "Lei do Caus" isso é uma lei que nem Deus rompe com ela. Quem somos nós para o fazer? Quando a escrava de Sara "Agar" Teve um filho fruto de um adultério... Deus o menino ou desprezo-o? Então os filhos em caso algum são maldição!
Em relação ao homem que afirma isso deve ser considerado como apóstata por esse e mais motivos. Mas esse foi a gota de água. Acredito que existam salvos naquele meio, mas corpo daquela suposta igreja é tão apostata quanto a católica e qualquer seita que anda para ai!
Obrigado por teres participado neste blog e mais uma vez desculpa a demora.Fica à vontade para perguntares o que quiseres, ok!?
Deus te abençoe.

2 comentários:

  1. Deus é aquele que comanda, controla e permite!

    ResponderEliminar
  2. Muito interessante o teu blog! Só hoje fui ler o teu comentário no meu blog, relativamente as doutrinas carismática. Claro que eu sei diferenciar que há "pentecostais" e pentecostais.

    Um abraço e fique com Deus

    ResponderEliminar