sábado, fevereiro 26

NA MARGEM DO SISTEMA BABILÓNICO

          O mundo onde vivemos é manipulado por um pequeno grupo de pessoas, cerca de 120! onde no topo existem 13 famílias. Essas famílias retêm 70% de todo o dinheiro mundial, o resto!? O resto está divido por mim e 6 biliões de seres humanos! Incrível não é!?  Mas é a realidade!
          Essas famílias pertencem todas a grupos secretos de ocultismo e satanismo, como exemplo: o grupo Illumináti. Então todos eles são servos do diabo! seus planos são de desde à muito arquitectados.    
         Primeira menção bíblica desse tipo de gente está em Génesis Ninrode e sua mãe Simeriádes que ao mesmo tempo era sua mulher.
Ninrode foi o 1º maçon (maçonaria) à face da terra, cujo coração foi inspirado pelo diabo a desejar alcançar o céu onde está o trono de Deus. Para que pudessem se igualar a Deus. É a origem do humanismo. O desafio à soberania de Deus e ambição diabólica.
          E esse tipo de ambição tem vindo a acompanhar-nos até aos dias de hoje, Tem estado à frente de todos os impérios! Nos últimos tempos encoberto, mas governando!
Essas sociedades secretas estão por de trás das autoridades, governos e manipulam a media, chamada "media controlada". E em cadeia, controlando 120 pessoas chegam a todas as casas e famílias.
      A TV é o bem precioso deles. Através dela levam de forma subliminar o que querem ao teu entendimento! professam a vinda do anti-cristo e expõem a sua adoração ao diabo em filmes, clipes, series. e tudo isso é lançado nos ecrãs de todo o mundo, fazendo com que os que não adoram assistam à adoração do maligno.
Desde pequenos habituam-nos a aceitar tudo sem raciocinarmos, e crescemos a aprender como as coisas são e não o porquê que elas são assim.
         E o mal disto é que as gerações de cristãos hoje em dia estão tão abafados com a vida secular que o sistema tenta se entronizar no nosso meio e a maioria não dá por ela!
Temos de ter noção que ainda não vivemos fora da babilónia, que o sistema tenta adormecer nosso sentido espiritual, distorcer a bíblia, a palavra, para que não reconheçamos a verdade e nem percebamos os sinais dos tempos.
         É possível sermos alguém nesta terra sem perdermos a essência! José conseguiu Daniel também, e nós também conseguiremos se for vontade de Deus.
 A liberdade que o sistema tem dado à igreja é perigoso. O diabo anda à pesca... conforme dá liberdade, vai pondo os critérios do sistema criado por ele dentro da igreja! Olha que não é à toa que a bíblia diz que ele é  o deus desta era!
        Conseguimos ver como a parábola do filho pródigo acontece com muitos de uma forma individual, mas temos certa dificuldade em perceber como essa parábola se encaixa na igreja de uma forma geral. E o que mais se assiste hoje é a inversão de valores dentro da igreja. trocam cada vez mais os valores espirituais pelos sociais. Distorcem sem sequer o sentido de unidade, atropelando as diferenças e isso é da influencia diabólica, uma prova que o diabo está a tentar trazer o sistema para a igreja! Esse tipo de unidade é contra a vontade de Deus, pois Deus ama a diversidade! Foi esse tipo de unidade que que levou o povo de babel construir a torre. Em diante, se fosse das formas que o sistema tenta entrar na igreja, escrevia umas 1000 linhas.
        Pior de tudo é que estamos a ser entretidos como um estranho entretém uma criança! Ou tu levas sério o que o teu Pai te alertou ou és engolido pelo sistema! Já se achega o dia em que seremos perseguidos, toda esta liberdade cessará, e quem estiver agarrado às coisas deste mundo vai ter mais dificuldade em larga-las. Vive como um espia nesta sociedade à margem do sistema o mais que poderes. E habitua-te à ideia de vires a ser um marginal, pois se não acontecer contigo, acontecerá com muitos!
 RESISTE! MATEM A TUA CRENÇA VIVA NA PURA DOUTRINA.

2 comentários:

  1. Olá Andre. Te vi no chat da UBE e te adicionei. além do blog da juventude da nossa igreja, tenho o meu blog pessoal, como o seu. Te convido a participar de ambos. Gostei muito desse post e da tua mensagem de perfil
    meu blog pessoal http://www.gaguth.blogspot.com
    blog da juventude http://www.projetovidanovajcc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Graça e paz irmão André.
    É uma verdade, tudo em nossa volta nos leva a caminhos perigosos, mas estando firmados na Palavra do Senhor verdadeiramente e seguindo seus ensinamentos, seremos amparaos pelo verdadeiro Deus o Criador de todas as coisas.
    Parabens pela reflexão amado irmão!

    ResponderEliminar