sábado, março 26





Hoje pensei Quantas vezes se olha para dentro, de si próprio. e reparamos que tudo o que está escrito lá em uma espelunca; não faz sentido, nem, se sabe qual a causa. apenas se vê e se olha tudo fora de lugar e não há sentido? é simplesmente impossível! se perceber a té que ponto se deixa ir pela corrente.
Então é quando vem o lodo ao de cimo que há tentativa para melhora. é preciso mudar urgente voltar a por as prioridades no sitio.
Então tentasse pela força do braço alcançar a ordem desejada para fazer isso é preciso ler o escrito para saber o que mudar, e quanto mais se lê mais se nota que é de urgência um ponto no meio de tudo pois não há fôlego que arque com tanta espelunca então se vê que não dá
Ai é que vem... à lembrança de alguém outra hora começou a boa obra e que é fiel para termina-la.
Porque não entregar a Deus a desordem para que Ele organize segundo sua graça!? Não será que fica tudo mais claro de se entender!? tudo volta ao seu devido lugar, sim com Deus é bem melhor!

4 comentários:

  1. Realmente, somente quem começou a boa obra em nós é que pode completá-la.

    Abraços, André!

    ResponderEliminar
  2. Irmão,
    gostei da mensagem.
    Só O Senhor mesmo para nos moldar e colocar tudo em ordem. Ele é O Único que enxerga o oculto e sonda os nossos corações.
    Basta que nos coloquemos a cada dia à disposição dEle para que possamos adquirir a estatura adequada aos Seus planos para as nossas vidas.

    Esse blog é uma bênção.
    Que O Pai continue te capacitando!

    Isabela

    ResponderEliminar
  3. Mas por vezes é tão difícil dizer ao Senhor: " seja feita a tua vontade" que acabamos por apenas nos deicharmos estar...E acabamos por cometer o grande erro de achar que conseguimos resolver por nós mesmos.

    Quem se deixa levar pela graça do Senhor é corajoso, porque teve coragem para negar a si mesmo e viver a vontade de Deus.

    Texto muito bom mesmo, amigo.


    Abraços.

    ResponderEliminar
  4. Realmente é necessária coragem! Mas é nessa atitude que está a felicidade!

    Obrigado a todos.

    ResponderEliminar