sábado, março 12

Não confiar nos cavalos... 12-03-2011

 Hoje busquei ao Senhor, grato a Deus sou porque está vivo! e por Ele hoje vivo!
A palavra de Deus renova-se a cada dia, e hoje renovou-se diante de meus olhos. O que hoje foi rhema na minha vida foi uma confirmação à minha posição em relação a certos assuntos. E compartilho com os leitores, porque a rhema está na logos de Deus!
Se quiser leia Isaías 30-15 ao 17...
Escrevo estas palavras durante a manifestação de 12-03-2011 em Portugal. O povo manifesta-se mostrando sua revolta contra a ordem babilónica, que ainda actua debaixo de palco, no seu dark underground. 
Mas louvo a Deus, pois sua luz já iluminou essas trevas, só falta o mundo entender e aliar-se a Cristo!
 Deus disse: O meu povo só será salvo se não se revoltar! Infelizmente muitos crentes hoje alinham-se com laicos, todos juntos, confiando na força de seus braços.
Mas Deus em sua sabedoria e autoridade declara que são aqueles que permanecem tranquilos que encontrarão em si a força. Apenas aqueles que põem em Deus a confiança é que serão salvos!
Contudo há quem diga... "eu vou-me manifestar!" (vou pela força dos cavalos). Mas Deus declarou que a cavalo eles irão fugir.
Na realidade basta só um agente da babilónia para aniquilar muitos deles, por isso gozam em seus tronos e anseiam o desespero do povo, para matar!
E os que sobreviverem no final da guerra serão como ninguém, serão tão escassos em numero que julgar-se-ão os únicos
Escrevo estas palavras não pelos que são do mundo e se manifestam por uma solução, por uma liberdade, por uma esperança que é devida a todo o ser humano.
Mas estas palavras são para aqueles que crêem na palavra, aqueles que se dizem povo de Deus, e hoje se resolvem aliar-se a quem não é de Israel, a quem permanece no Egipto.
Deus diz que pela força sucumbirão. Porque lutam pela força então?
Desde à muito que os dias de hoje foram premeditados, e também as coisas que se sucederão a estas.
Nossa luta não é esta! não nos compete a nós fazer essa revolução! isso é o que a babilónia quer... quer que fiques seco! para sermos digeridos pelo sistema juntamente com toda a sociedade!
Nossa guerra é outra. A revolução já foi feita à 2mil anos atrás, a nossa luta é por almas e não por domínios ou seja lá a razão que queiram intitular a revolta.
Se for para haver revolução segundo a vontade de Deus acontecerá! Mas não nos compete a nós combater essa luta.
Abre os olhos, está escrito que isso iria acontecer, e não haverá manif nem revolução que mude a História! O resultado é inevitável!
 Por ventura não estás perto da meia noite!? Porque desces ao Egipto sem que Deus te mande!?  O único sitio onde deves permanecer é no monte de Sião.
Queres odiar-me por te dizer isto!? Odeia... Mas quem te avisa teu amigo é, e quem diz verdade não merece castigo.
É em Deus que temos de estar. Virá o tempo em que esses que oprimem e cegam o povo, pagarão! E eu e tu julgaremos a nova ordem babilónica, se nos mantivermos calmos, Se olharmos para o monte de onde nos virá o socorro!
A bíblia alerta para o tempo em que vivemos e há pessoas que em vez de olharem para o céu à espera do suar da trombeta, de olharem para o monte de onde nos virá o socorro, gastam o azeite... distraem-se com o barulho desta hora e não ouvirão a trombeta! 
Pode por ventura um soldado ir batalhar sem seu exercito?
Pode um exercito ir na frente de batalha, sem seu general? sem o seu Rei?
Então como queres tu batalhar antes da hora?
Não sabes minimamente de escatologia?
não sabes que é tempo de buscar a força no azeite? para que a nossa luz não se apague!?
Então aparta-te dessa luta!
 Creio que virá o tempo em que viremos com o cavaleiro branco, vencer as forças do mal!
Mas é necessário estas coisas acontecerem, neste tempo em que ainda seremos perseguidos por termos nossa fé, mas a vitória!?... A VITÓRIA É DO POVO DE DEUS!

5 comentários:

  1. Conheço a palavra de Deus assim como você, e respeito cada opinião.
    Mas nós como servos de Deus precisamos ter opinião em certos assustos, ou em todos, dependendo do ponto de vista.
    Jesus foi um homem de opinião e fez a diferença, é certo que precisamos esperar em Deus, confiar nele, porque confiar em carros e cavalos para que?
    A salvação vem do Senhor, mas precisamos nos posicionar e não ficar em cima do muro como muitos estão fazendo para tapar a brecha da inércia.

    ResponderEliminar
  2. Estou totalmente de acordo consigo! obrigado pelo coment!

    ResponderEliminar
  3. Sobre cavalos me veio que em salmos 20-7 Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos
    menção do nome do Senhor nosso Deus.

    Hoje em dia as pessoas não vivem mais por fé ... só pelo que veem ... e isso é muito ruim .

    ResponderEliminar
  4. parabens André,é sua fé expressa de maneira clara,e concordo que há alguns exageros, e que pessoas se mobilizam sem conhecimento das causas,são mera massa de manobra.
    A vida cristã acima de tudo, tem que ser pautada pelo evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.Mesmo para reinvidicar nossos direitos mais legitimos.
    .Shalom

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pelos comentários, é bom ver os nossos post's comentádos.

    ANDREBOANOVA

    ResponderEliminar