quinta-feira, abril 7

Fiel à Palavra



Devemos estar dispostos a sofrer assim como Cristo sofreu, pois quem sofre no seu físico já morreu para o pecado.
 No entanto hoje vive-se algo que não era o que se vivia no inicio da igreja e nas gerações seguintes.
 Graças a tanto sangue derramado, tanto exemplo dado pelos mártires que hoje em dia o cristianismo é livre em grande parte da terra. Mas estas gerações recentes transformaram essa bênção em maldição. Hoje são poucos os que lutam pela verdade. A verdade de Cristo tornou-se em "O caminho que leva ao pai natal" A luta hoje em dia resume-se em adquirir casa; ser prospero; e todos os blá, blá, blás que não é preciso ser escrito. E talvez a luta mais intensa é a de trazer grande massa para a igreja. Mas a verdade de Cristo está longe de ser isso! Até mesmo em relação à ultima luta que me referi tenho algo a dizer: Deus mandou-nos fazer discípulos e não apenas conhecedores.
Hoje em dia moldam a palavra à adversidade em vez de a adversidade se moldar à palavra. Será que tanto sangue derramado foi para que hoje nos igualássemos à sociedade? Claro que não! Mas, a maioria iguala-se à sociedade porque acreditam em Deus mas nEle buscam o carro, a casa, a riqueza... E pior que isso, ainda há quem faça em nome de Jesus com práticas idolatras que em muito se assemelham a práticas pagãs. E isto eu chamo de moldar a doutrina à adversidade.
 Na realidade os crentes continuam a ser perseguidos. Não pelo mundo mas pela própria igreja, quando um profeta se resolve levantar contra o errado, em vez de ser perseguido fisicamente é abafado! no seio da suposta igreja. A igreja está tão dada ao comodismo que a reacção de muitas pessoas quando ouvem uma exortação é trancarem o seu coração pensando em si "Mais um a julgar-se santo" ou "a julgar-se o profeta" . Talvez o leitor seja um de quem me refiro e já tenha chegado a esta parte com esse pensamento. Pouco me importa o que pensa de mim, o que realmente importa é que viva para Cristo. E vêm ai tempos em que voltaremos a ser perseguidos, tempos em que de nada vão valer as riquezas e os bens desta terra. Então perca menos tempo com essas coisas e ganhe-o para uma intimidade maior com Cristo, para uma busca pelo o que é do céu e o que é benéfico para o reino. Quem se render a essa perseguição psicológica que hoje é feita, não terá forças para a perseguição futura. 
A perseguição que falo estar a entrar em nosso seio é a tendência cada vez mais acentuada ao ecumenismo; a maçonaria que desde à muito se infiltra em nosso meio. E mais grave ainda é o adulteramento da doutrina que chega a ir aos pilares da igreja, pois hoje já não se acredita em profetas; a hierarquia da igreja descrita na bíblia não é respeitada; e o golpe mais rasteiro e sujo é a comunhão com Deus ser trocada pelas práticas pagãs. Fazendo os cegos crerem que através de águas; cornetas; fitas; e até indolegências que se apresentam com o nome de ofertas ou sacrifícios os levem até aos favores de Deus Pai. 
Contra estas coisas é necessário que levantes a tua voz, que tomes uma posição radical e não te deixes levar pelas grandes massas. Lembra-te que não és o único a pensar assim e que tens uma família enorme que luta pelo mesmo do que tu. A reforma da igreja é constante!
Aquele se mantiver FIEL na doutrina Deus será FIEL para com ele.

9 comentários:

  1. é verdade naum podemos desistir,temos q perseverar até o fim!!!!

    ResponderEliminar
  2. Parabens mano, texto muito bom.

    Será que podemos melhorar?

    ResponderEliminar
  3. A PAZ, LINDA MATÉRIA, CONCERTEZA A PALAVRA D DEUS TEM QUE PERMANECER SEMPRE..AFINAL SEU ÚNICO FILHO FOI DADO PRA ESTARMOS AQUI HOJE...KÁ

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelos comentários. Creio que sim Márcio! podemos mudar o coração daqueles a quem Deus tocar, mas se não falarmos até as pedras falarão. até de pedras Deus faz filhos de Abraão! Deus vos abençoe

    ResponderEliminar
  5. Realmente isto esta acontecendo!
    Bom, que o mundo abra seus olhos a tempo.
    Deus abençoe!

    Buscar, amar, salvar - http://buscaramarsalvar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Amigo acredito que se Deus tem uma palavra nesses últimos dias para a igreja é VOLTEM PARA A MINHA PALAVRA. O mIss. Paul Washer disse uma coisa que concordo muitos jã não acreditam que a Bíblia é SUFICIENTE. Amigo o que estamos vendo é resultado do desviar das escrituras!!

    Muito bom seus artigo

    Uma boa noite e fica na paz do Senhor Jesus

    ResponderEliminar
  7. Bem verdade Irismar e o que trás consolo é a bíblia ser fiel em seus escritos. Pois até as pessoas crerem em a palavra não ser o suficiente vem escrito na bíblia. Deus vos abençoe.

    ResponderEliminar
  8. Paz... verdade seja dita : muito bom esse post!
    Devemos verdadeiramente adorar a Deus em todo tempo, sermos fiel a ele mesmo na dor, mesmo na prisão... não nos corrompermos com tanta coisa ruim. Deus esteja contigo sempre e te ilumine!

    Bjos♥

    Saraanossaterra.blospot.com

    ResponderEliminar
  9. olá, amado, apz.

    mto bom teu blogue, já estou seguindo.

    gde abço, apz.

    Wallace, editor do blog Desafiando Limites (Brasil).

    ResponderEliminar