quarta-feira, abril 6

Tempo de mudar


Quando Deus tirou os israelitas do Egipto que eram cerca de 3 milhões de pessoas, tirou-os sem nenhuma enfermidade e abastados de riquezas. Com certeza que um povo que trabalhou 400 como escravos no o Egipto não estava em boas condições físicas. 
Creio que não existe na história da igreja relato de cura em tamanha massa como na saída do Egipto. Eles louvaram a Deus, pois alegravam-se de tudo quanto Deus fazia a seu povo.
Depois dessas coisas, Deus mandou que se santificassem, e assim foi durante dois dias. Ao terceiro dia Deus desceu até ao monte Sinai com grande glória e todo o monte tremia e fumegava. Ao ver isto o povo tremia, mas Moisés advertiu para que não tivessem medo e que Deus se apresentava daquela forma para que o respeitassem.
O mesmo se passa hoje em dia!
Sabemos que não passaremos dos 2 mil anos e que para Deus 1 dia é como mil anos e mil anos como 1 dia. O mesmo que aconteceu no monte Sinai é o mesmo que acontece nos dias de hoje. Todos procuram os milagres de Deus chegam mesmo a percorrer quilómetros a pagarem dinheiro em ofertas para que sejam coradas. Quando chega o milagre o louvam, Mas se ouvirem a voz de Deus demonstrar o que neles está errado, recuam logo. todos gostam de se manter numa atmosfera milagrosa pois lá é possível esconder os pecados que tanto domesticam, mas na presença de Deus, na intimidade com o Espírito, é nos mostrado aquilo que é de desagrado de Deus.
Prepara as vestes, pois antes do findar do 2 dia Cristo virá buscar a sua noiva.

4 comentários:

  1. A PAZ CONCERTEZA É TEMPO DE MUDAR DE SER OBEDIENTE, PARA RECEBERMOS AS BENÇÃOS DE DEUS..KÁ

    ResponderEliminar
  2. É, mais uma vez você foi muito feliz no que escreveu.

    Estou acostumada a ver pessoas que ficam 'pulando de galho em galho', de igreja em igreja atrás de curas e revelações, esquecendo-se de que se Deus quer curá-la ou falar com ela, o fará, não importa como. Se for preciso Ele usar uma jumenta, usará, não é necessário correr atrás da benção.
    Atentemo-nos pois, que a vinda do Senhor está próxima e se não estivermos esperando-O, se estivermos preocupados com a nossa cura ou prosperidade, estaremos correndo o risco de ficar.

    Fica na paz!

    ResponderEliminar
  3. muito interessante a matéria curti .. parabéns pelo blog bjus http://blogeutebusco.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelos comentários! Deus vos abençoe cada dia mais

    ResponderEliminar