sexta-feira, maio 13

A cozinhar sapos vivos




 Sabemos que o diabo tentará enganar até os escolhidos para que usem a marca maligna, e como o fará?
A bíblia é bem explicita sobre o aparecimento dessa marca. Talvez seja entre os crentes e também entre pagãos ou ateus (em temas cristãos) O tema mais falado.
E como enganará o diabo a muitos?
Da mesma forma que se cozinha um sapo vivo! Aumentando a temperatura da água devagar até o sapo estar cozido sem dar por ela.
É aos poucos, subtil e astuciosamente que ele o faz! Habituando a sociedade a essa ideia como sendo natural, lançando cada vez mais a violência e medo entre a humanidade para que desejem ser controlados, olhando para uma politica securitária como a solução.

Este video é propicio a entendermos isso.
Era suposto argumentos como estes aqui relatados serem motivo de 1ª página e abertura de jornais. Mas não o são, porquê?
Porque existem coisas que não convêm ser divulgadas!
Temos que nos habituar à ideia de que existe uma facção do sistema "que está no topo do próprio" corrompida que subjuga as facções abaixo a uma politica errante.
Facção essa que reside entre a humanidade à seculos e cujo os objetivos sempre foram os mesmos: Adorar satanás; levar o mundo a adora-lo e preparar o caminho para sua ascenção ao poder.
Gostava salientar neste video as seguintes palavras de Helena Pinto:

  • Ou o chip não serve para os objectivos enunciados, Pois o governo não prova a sua real necessidade e tudo o que anuncia é possível hoje fazer-se sem o chip.
 (Ou seja, se as razões para a chipagem obrigatória de todos veículos são apresentadas na proposta de lei feita pelo governo não são as reais. Então são desnecessárias! É perda de tempo e dinheiro!)

  • Foi esse o ponto central que a comissão central da protecção de dados disse que está por esclarecer "Queremos saber quais são as característica técnicas dos equipamentos" e os senhores (governo) mandam para portaria... portaria... vai tudo para portaria.
  • Outra questão fundamental... diz  a comissão nacional de protecção de dados sr. secretário de estado " Não sabemos quem é a entidade que vai tutelar as bases de dados" que veja-se.. veja-se... vão ter conecção com bases publicas e privadas.
(Expresso de outra forma. O governo foge a questões essenciais concernentes ao equipamento em causa e consequentemente à sua utilidade. E mais grave ainda, não transparecem quem terá acesso à informação das entidades usuárias desse chip)


E eu questiono: por que razão eles esconderiam informação e fugiriam de certas questões que buscam esclarecer pontos cruciais nessa proposta de lei.?

Helena Pinto termina dizendo:

  • É mais uma proposta que vem na tal politica securitária que o PS (Partido Socialista) diz que não quer, mas que na pratica a fá-lo todos os dias!
                                 Assista ao video 



8 comentários:

  1. Esse povo precisa da metanóia com o ES.
    Fika na Graça!

    ResponderEliminar
  2. A PAZ.. JA TEMOS A MARCA DA PROMESSA EM NOSSAS VIDAS QUE FOI NOSSO SENHOR QUE COLOCOU ENTÃO NADA E NEM NINGUÉM PODE NOS TIRAR ISSO, QUE O ESPIRITO SANTO NOS DE CADA DIA MAIS SABEDORIA, PRA SUPORTARMOS TUDO NESSA VIDA SEM NOS CONRROMPEMOS...KÁ

    ResponderEliminar
  3. Devemos tomar muito cuidado, porque o diabo é astuto e fará de tudo para que pensemos que isso não se trata do cumprimento da Bíblia, para assim, conseguir o seu objetivo que é fazer com que a criação de Deus se perca. Mas como disse a Ká; se tivermos a marca de Cristo em nossas vidas, não nos deixaremos enganar e estaremos sempre focados no nosso alvo que é Cristo Jesus, aconteça o que acontecer.

    Fica na paz, André! :)

    ResponderEliminar
  4. André uma das armas que o diabo tem usado nesse últimos tempo contra a igreja e muito não tem percebido e tirar a palavra dos púlpitos e da vida dos cristãos assim muito vaõ ser enganados acreditando que são apenas coisas do dia-a-dia. Que possamos guarda a Palavra em nossos corações!!

    Obrigada por sua visita!

    te desejo um bom dia

    ResponderEliminar
  5. Olá André,
    Boa noite,

    Graça e Paz!!!

    Conheci seu blog, me tornei seguidora e estarei por aqui visitando e lendo suas postagens.

    Tenha uma semana de bênçãos e muita vitória,

    Abraços
    Suely Rezende
    Ministério Louvor HERDEIROS DE DEUS

    http://herdeirosdedeushd.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Misericórdia Jesus!
    O diabo tem tentado de todas as formas corromper aqueles ja estão em Cristo,e muitos infelizmente tem se deixado levar por essas promessas tolas do inimigo.Devemos vigiar constantemente para que Deus venha nos ajudar a superar todos esses obstáculos que tentam impor para que não venhamos alcançar a Salvação.Somos marcados pelo Sangue de Cristo por isso não precisamos de marca de chip nenhum.Somos assegurados pelo rei dos Reis e Senhor dos senhores,e ai daquele que tocar em um ungido do Papai!
    Fique com Deus e tenha um lindo dia!

    ResponderEliminar
  7. André, muito boa a analogia "a cozinhar sapos vivos".

    As armadilhas do diabo vêm de forma sutil e quem não estiver conectado com O Senhor corre o risco de acompanhar uma multidão que adota cegamente os preceitos do mundo pecaminoso. Graças a Deus que a cada dia tem nos dado a convicção da autoridade a que estamos submetidos (a d'Ele).

    Gosto dos seus textos.
    Que O Senhor prossiga em te inspirar!

    ResponderEliminar
  8. Que Deus continue te abençoando a cada dia mais você continue sendo um instrumento de Deus e continuar a pregar a verdade que muitos não querem ver.
    Deus te proteja
    parabéns blog ta lindo

    ResponderEliminar