segunda-feira, maio 2

Microchip

                             
 O governo dos EUA depois de 11 de Setembro de 2001 mandou espionar todas as ligações do povo americano em primeiro lugar e as mundiais que pudessem por em risco a nação americana então altos financiamentos entraram em empresas como a IBM que a muito desenvolvia o RFID chip "Radio-Frequency IDentification".
Trata-se de um método de identificação automática através de sinais de rádio, recuperando e armazenando dados remotamente através de dispositivos denominados etiquetas RFID.
Este pequeno objeto que pode ser colocado em uma pessoa, animal, equipamento, embalagem ou produto, dentre outros. anteriormente só recebiam sinal mas hoje dotadas de micro bateria, permite enviar o próprio sinal. 
o que deu origem ao Uniform Code Concil. Com um transmissor a detecção deixa de ser problema então basta colocar um NUMERO o código de barras em cada etiqueta para manter o preço baixo. esta é para mim a principal consequência do 11 de Setembro que ira evolucionar o futuro quando houver a ordem para chipar toda as pessoas do planeta, em 2010 estimava-se já em 1 milhão de pessoas chipadas em todo o mundo idosos, deficientes, prisioneiros,( em Portugal já a prisioneiros chipados ),refugiados de guerra ou de grandes catástrofes ambientais ,alcoólicostoxicodependentes e voluntários especialmente frequentadores de clubes Vip com medo de de serem raptados.
As empresas de tecnologia chip tem feitos acordos mundiais com Ministérios da saúde de vários governos em todo o mundo pois esta tecnologia vai ser combinada com dispositivos implantáveis de identificação por rádio frequência da VeriChip para desenvolver sistemas de triagem de detecção de vírus isto desde 2009.




Escrito por: João Lemos

5 comentários:

  1. PAZ DO SENHOR
    Isso não vai prestar,eles estão a procura de melhorar as coisas esquecendo que somente aquele que tudo criou,tem o poder de mudar tudo pra melhor.
    Eles tentam mas não conseguem.Deus manda e tudo muda.
    Deus é Deus.
    Parabéns

    ResponderEliminar
  2. (Apocalipse 13,17)
    e que ninguém pudesse comprar ou vender, se não fosse marcado com o nome da Besta, ou o NUMERO do seu nome.

    Desperta igreja é tempo de despertar!

    ResponderEliminar
  3. Muitos pensam que isto é ficção cientifica mas é o presente os carros Portugueses já estão chipados, e o primeiro ministro Portugués José Socrates tem um projecto para Chipar os Portugueses obrigatoriamente. em Portugal chama-se identificador automovel, e projecto de identificador pessoal. veja esta discussão neste video
    http://www.youtube.com/watch?v=GGAxKq7hCRc

    ResponderEliminar
  4. Paz do Senhor
    ....2010 estimava-se já em 1 milhão de pessoas chipadas...
    A questão não é se vai funcionar ou não, já esta a funcionar !!!
    a biblia diz em Mateus 24
    ...se possível fora, enganariam até os escolhidos
    Eu tenho a certeza da minha salvação, Eu não vou ser enganado!!

    ResponderEliminar
  5. marca da besta .. credo !!!!... temos que fazer uma revolução kkkkkk parabéns pela materia bjus http://blogeutebusco.blogspot.com/

    ResponderEliminar